CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Conheça alguns dentre os vários serviços que prestamos com
excelência na área de tecnologia da informação.

Conectividade

Consultoria e implementação de conectividade entre redes físicas: Ethernet, DSL, Fibra Óptica, Wifi, VPNs e outras.

Saiba mais...

Segurança

Nossa solução de segurança utiliza-se de firewall e IDS para proporcionar uma camada de proteção eficaz para sua rede.

Saiba mais...

Servidores

Especificamos e instalamos servidores para as mais diversas necessidades: domínio, armazenamento de arquivos, e-mails, sistemas e outros.

Saiba mais...

Suporte Pró-ativo

Faça manutenções preventivas em seu parque de estações de trabalho e servidores e evite problemas com paradas repentinas.

Saiba mais...

Treinamento

Nós fornecemos treinamento para o uso de nossas soluções e preparação para exames de certificações básicas em GNU/Linux.

Saiba mais...

Estratégia de Backup

Otimize a gestão da informação, separando o que é verdadeiramente importante e mantendo uma rotina sólida de backup e restauração.

Saiba mais...

NOSSAS SOLUÇÕES

Soluções seguras e modernas baseadas nas mais conceituadas e consagradas
tecnologias Open Source à sua disposição!

Segurança Corporativa

Acesso consciente aos recursos computacionais é muito importante para a produtividade da sua equipe. Tenha controle do que pode ser acessado: sites da Internet,compartilhamentos ou serviços de rede. Priorize o uso da banda necessária para determinados serviços e otimize a sua velocidade de navegação.

Saiba mais

Serviços de Diretório e Domínio

Mantenha toda as informações sobre seus colaboradores, sistemas e ativos de rede em um único ambiente centralizado. O AD permite que você centralize a autenticação de seus sistemas, sites e dispositivos através do uso de protocolos consistentes e comprovadamente seguros.

Saiba mais

Backup em Nuvem

Não fique vulnerável à calamidades e reveses. Com o backup em nuvem você garante a disponibilidade e integridade das suas informações de forma segura e simplificada, com criptografia e de acordo com a legislação da LGPD. E tudo isso de forma transparente!

Saiba mais

Nosso patrimônio intelectual

O nosso time é formado por profissionais experientes e devidamente inteirados das tendências do mercado de tecnologia. Comandados pelo nosso CEO Cristiano Furtado, a equipe tem em seus skills conhecimentos avançados de gestão tecnológica a recursos técnicos avançados.

Cristiano Furtado Christian Tosta
Davi Furtado Moisés Dantas

Entre em contato agora mesmo com nossos consultores. Eles estão preparados para analisar e apresentar a melhor proposta,
com o melhor custo-benefício para o funcionamento otimizado dos seus recursos de TI.